Artesanato nas Montanhas

Muitas pessoas querem saber como fazer sabonete líquido em casa. Sabemos que produzir sabonetes artesanais pode gerar uma boa economia doméstica, mas também pode trazer benefícios para a pele e ainda servir como uma excelente fonte de renda por exemplo como fazer sapatinho de bebe comofazersapatinhodebebe.com.br

Se você tem um desses objetivos, então o post de hoje é justamente para você. Vamos revelar 3 receitas de sabonete líquido maravilhosos para você fazer em casa. Além de limpar, esses sabonetes contêm diferentes propriedades para resultados incríveis na pele. Continue com a gente e aprenda como fazer sabonete líquido agora mesmo!

Misture em uma bacia o concentrado para sabonete líquido e a água. Acrescente gotas de corante, a essência, e o extrato. Mexa bem. Nesta etapa, o sabonete estará ralo por conta dos ingredientes oleosos. Acrescente então alguns goles de anfótero alternando com o lauril, 50 ml por vez.

Mexa e reduza gradativamente a quantidade de anfótero. Assim que você alcançar a viscosidade desejada, acrescente mais um gole da base para sabonete e misture bem. Deixe o sabonete líquido descansar por 24 horas para baixar a espuma, confira a viscosidade e faça o envase.

Dicas: Esse sabonete líquido serve para rosto e corpo. A validade é de 6 meses para artesanato.

Em um frasco com válvula, adicione primeiro a água, para evitar bolhas, depois coloque o sabonete de oliva, o mel e o óleo vegetal escolhido. Agite o frasco até que o mel esteja completamente dissolvido, e pronto!

Dica: Esse sabonete liquido facial é ótimo para peles secas e sensíveis. Agite o frasco sempre antes de usar. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *